segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Golden Globes 2013

E aaaai, galerinha, relembraram as makes do golden globes do ano passado? escolhi as makes da Emma Stone e da Lea Michele, justamente por serem maquiagens clássicas, que nunca saem de moda e não perdem em nada pras tendências do momento!

Maaaaaaas, vamos ao que interessa, que tal compararmos com as maquiagens do Golden de 2013?

Começando pela Kate Hudson, linda sempre (não consigo não lembrar do vestido amarelo que ela usa em "Como perder um homem em 10 dias") Uma maquiagem perfeita no estilo ao natural, "cara lavada", porém com uma bele BEM preparada, cílios destacados e boa nude, simples e linda!






J-Lo, mostrando que pode sim, ser sexy, linda e elegante! Pele iluminada, contorno impecável, make preta com esfumadinho e boca nude! Ignoremos o resto do look, que eu, particularmente achei um tantinho desafiador pra ela que tem um quadril largo, mas enfim, make maravilhosa!





Como não postar a make da Lea Michele para compararmos? Linda este ano, porém menos ousada! Gostei da make, achei um arraso e tudo mais, mas ainda prefiro a do ano passado! Gente, sem nos esquecer que o look dele estava LINDÍSSIMO!

maquiagem golden globes 2013 claudinha stoco 16 As melhores maquiagens do Golden Globes 2013



Geeeeente, A Taylor Swift tá crescendo!! Olha que mulherão ela ficou com essa make! Bem simples, só consigo ver uma sombra iluminadora bem no cantinho e um esfumadinho marrom, sem contar nos cílios LINDOS!




Adele ainda está no topo das minhas musas inspiradoras de maquiagem! Ela nos mostra que por mais clássica que seja a maquiagem, ela mostra a personalidade da pessoa, cria uma identidade, esse é o caso da Adele, Linda, Impecável!





Mas vamos para a minha preferida da vez, que pra mim, simplesmente arrasou com esse olhão suuuuuuper dramático, Eva Longoria, que no restante, apostou nas cores neutras, mas mesmo assim, linda!



E aí, 2013 superou 2012 no Golden?

Nenhum comentário:

Postar um comentário