terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Look Inspiração - Salve Jorge

Bom dia!! Pra quem viu o capítulo de Salve Jorge de ontem e se inspirou com os looks e cabelos maravilhosos que foram mostrados, este post é pra você! (Não, eu não gosto dessa novela e sim, estou felicíssima de poder citar BRASILEIRAS como inspiração para moda, já que os red carpets gringos sempre são os nossos maiores alvos, blogueiras não me deixam mentir!)

Pois bem, no capítulo de ontem teve um desfile de moda, inspirado na turquia, que eu achei MA-RA-VI-LHO-SO! Todas as modelos trabalhadíssimas no branco, com acessórios super destacados, todas impecáveis! Dá uma olhada:



Uma coisa que me chamou atenção também, foram os cabelos das atrizes, estavam LINDOS! em especial, Giovanna Antonelli, Flávia Alessandra e Carolina Dieckman! Infelizmente, ainda não achei as fotos dos cabelos, mas já aproveito pra mostrar pra vocês o Look da Flávia Alessandra e Fernanda Paes Leme.



















 E por último fica o look da Giovanna Antonelli, que estava linda (gente, vamos combinar que ela está um arraso nessa novela, né?) Na foto não aparece, mas ela tava com uma trança bem alta, liiiiinda!


Um comentário:

  1. Realmente todas estavam MARAVILHOSAS!!!!!! ,principalmente a personagem de Giovana Antonelli que está arrasando,muito bom o seu post.
    Acabei de fazer um blog,se puder passar para dar uma olhada e comentar (se está bom ou ruim) vou ficar muito feliz!!!!! se puder divulgar???!!!Obrigada beijo Deus te abençoe.

    ResponderExcluir