segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Resenha Orofluido + Cuidados com o cabelo

E aí, galerinha! Hoje venho aqui, pra mostrar pra vocês, a MINHA opinião sobre o famoso OROFLUIDO! Gente, acho o orofluido tão particular... depende de cada tipo de cabelo e de cada tipo de cuidado que cada pessoa tem com o seu cabelo... então, vou mostrar pra vocês aqui hoje o meu cabelo e um pouquinho do cuidado que eu tenho com ele, olha só:





Gente, quis mostrar pra vocês um pouquinho do meu cuidado com o cabelo. Porque? Primeiro porque é muito relativo, comparar o que uma menina que tem o cabelo natural, sem nadinha de química, comigo, que faço luzes, progressiva, chapinha, seco com o secador... Pois bem, meus fios são bem grossos, acredito que por isso o cabelo não fique tããããão danificado com as químicas. Para manter a cor, uso o Shampoo Silver Blond da Vult (importante lembrar, que uso ele APENAS uma vez durante a semana, pra não ressecar os fios, nas outras lavagens, uso qualquer outro, geralmente algum da Elseve mesmo.)

Hidratação: Sempre que vejo que o cabelo está perdendo a suavidade, hidrato os cabelos com a Máscara Absolut Repair da Loreal misturada com algumas gotinhas de Bepantol (posso explicar o uso dele em outro post, pra quem ainda não conhece) 

Finalização: Spray Charming Gloss, usado como protetor térmico antes da escova e da chapinha e Spray de Brilho.


Conhecendo um pouco do meu cabelo, entendendo um pouquinho de como ele é, vocês podem comparar com o cabelo de vocês pra saber se de repente o Orofluido também vai ter o mesmo resultado.

Enfim, meu cabelo, apesar de oleoso na raiz, é bem seco nas pontas, então o fato de usar esse óleo, não deixa meu cabelo oleoso nem pesado, acho IDEAL pras meninas que usam algum tipo de tintura no cabelo, pois o Orofluido consegue devolver pros cabelos, aquele brilho que o cabelo perde devido a química. Em relação ao Morrocanoil, acho o Orofluido um tantinho mais pesado, apesar de parecer um óleo mais finino, as meninas geralmente acham que o Morrocanoil fica mais discreto no cabelo. Pois bem, como o meu cabelo é danificado pelas luzes, o Orofluido fica super bem no meu cabelo, sendo que já algum outro óleo, mais leve, talvez não faria tanta diferença assim. 

Quem quiser saber onde encontrar os produtos, pode deixar a sua dúvida no email, ou nos comentários!

Nenhum comentário:

Postar um comentário